A Volkswagen apresentou a versão aventureira da picape Saveiro. Com traços do CrossFox, a Saveiro Cross vem disputar o mercado da líder Fiat Strada Adventure.

Na dianteira a parte inferior do pára-choque foi pintada na cor preta com um aplique central na cor prata, a grade pintada de preto e um aplique pintado na cor prata com o nome da versão conferem um ar de robustez ao carro. Na lateral, a VW aplicou adesivos pretos na parte inferior das portas e um santantonio.

Na parte interna bancos e painéis de porta receberam um revestimento exclusivo, que remete às marcas deixadas pelos pneus nas trilhas de fora-de-estrada. O nome Saveiro Cross estampado nos bancos e a manopla do câmbio com o sobrenome da versão são outros diferenciais.

A nova Saveiro Cross vem com um motor 1.6, que gera 104 cv com álcool e 101 cv se abastecido com gasolina.

Como itens de série a picape Saveiro Cross vem com direção hidráulica, trio elétrico, faróis com máscara negra, alarme com acionamento na chave, computador de bordo, suspensão elevada, sensor de estacionamento traseiro, capota marítima, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, faróis de neblina e rodas de liga leve de 15 polegadas com pneus de uso misto.

Como opcionais pode ser adquirido ar-condicionado, freios com sistema antitravamento (ABS), rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e Bluetooth, volante multifuncional (o mesmo do Passat CC) e airbag duplo.

A picape Saveiro Cross vendida somente na versão estendida tem o preço inicial de R$ 41.840.

GOSTOU? Então cadastre seu email e receba as últimas novidades

Veja também

Um comentário para “Nova Saveiro Cross”

  1. Eduardo

    Olha,essa Saveiro tá show,vou comprar uma para mim,gostei muito,amei,ela tá demais.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)