A Volkswagen acaba de lançar a versão cross do novo gol. O novo Gol Rally foi apresentado nesta terça feira e chega às lojas na primeira semana de outubro a partir de R$ 40.370, com câmbio manual, e R$ 43.030, com a transmissão automatizada (I-Motion).

O novo Gol Rally sofreu algumas modificações, a frente é semelhante à adotada na picape Saveiro Cross, os faróis são com mascara negra, a parte inferior do pára-choque recebeu um aplique de plástico e um par de faróis auxiliares.

O motor é o conhecido EA-111 1.6 VHT flex, que gera 104 cv com etanol e 101 cv com gasolina. Conforme informações da VW, o Gol Rally acelera de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 182 km/h com etanol. Na gasolina ele acelera de 0 a 100 km/h em 10,6 segundos e atinge a velocidade máxima de 180 km/h.

Na lateral o novo Gol Rally recebeu faixas com o nome da versão coladas na parte inferior das portas, que combinam com as molduras dos pára-lamas em plástico preto.

Sua suspensão foi elevada 28 milímetros a mais em relação ao Gol convencional, que proporciona 171 mm de altura em relação ao solo, com o veículo vazio, e 146 mm, quando carregado.

De série ele inclui vidros e travas elétricas, abertura elétrica do porta-malas, ar-condicionado, direção hidráulica, sensor de estacionamento, repetidores de setas nos retrovisores, spoiler traseiro, luz de leitura para passageiros do banco de trás e forração do teto e colunas na cor preta e rodas de liga leve de 15 polegadas.

Um comentário para “Novo Gol Rallye”

  1. Gloria

    na realidade uma pergunta, não tou sastisfeito com para choque do meu gol NF quero saber a possibilidade de uma substuição pelo novo para choque do gol rally

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)