A Volkswagen apresentou sua linha 2010, mas não houve grandes mudanças.

Um modelo que merece destaque é o VW Fox Sunrise, uma série especial do compacto que possui uma lista interessante de equipamentos de série, além dos opcionais.

O Fox Sunrise terá um motor 1.0 Total Flex de 76 cv com um torque de 10,6 kgfm no álcool e 72 cv com um torque de 9,7 kgfm na gasolina.

No interior, o novo Fox Sunrise possuí um painel com um novo grafismo, acabamento interno escuro e bancos com revestimento parcial de couro. Um novo indicador de manutenção no display central do quadro de instrumentos é novidade na linha 2010 da Volkswagen.

Externamente o modelo passa a impressão de ser um modelo abaixo do CrossFox, pois possui estribos laterais, molduras pretas nas caixas de roda, rack de teto e rodas de liga leve aro 14”. Acompanham ainda um conjunto de faróis e lanternas de neblina e pneus de uso misto 175/70.

Direção hidráulica, ar-condicionado, airbags, freios com ABS e sistema de som com controles no volante são alguns dos opcionais disponíveis para o Fox Sunrise.

A versão básica do novo Fox sai por R$ 32 785 de acordo com a montadora.