Acontece em Belo Horizonte (MG) entre os dias 09 e 13 de dezembro, a segunda edição da Bienal do Automóvel. O evento vai reunir 120 expositores representantes da cadeia produtiva da indústria automotiva nacional, trazem as últimas novidades em produtos, serviços, veículos e motos, nacionais e importados.

Durante a Bienal do Automóvel o publico poderá desfrutar das mais diversas atrações relacionadas ao mundo das rodas. Exposição de carros tunados, carros de rally, veteran car e praça hot, empresas de autopeças, acessórios, serviços automotivos, instituições financeiras e entidades publicas. Exposições artísticas e culturais, e as exibições de free style, MotoCross, bike Trial, Dirt bike, Rock Crawling e pista de kart, proporcionarão entretenimento com interatividade ao público que passar pelo evento.

O evento acontecerá no Expominas, um dos mais modernos centros de eventos do país. Com 72 mil metros quadrados de área construída, o espaço abrigará o maior evento “Sobre Rodas” de Minas Gerais.

A primeira edição da Bienal do Automóvel bateu recorde de expectativa, mais de 100 mil visitantes em quatro dias de evento.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)