Com previsão de estréia em 20 de julho nos Estados Unidos, a continuação do Batman já atrai os olhos dos fãs para o possível carro do Homem-Morcego. A Chrysler acaba de divulgar um vídeo onde ela mostra a preparação do Chrysler 300 apresentando as modificações empregadas. De acordo com o filme, trata-se carro-conceito “exclusivo para Gotham City“, especialmente para Bruce Wayne.

O Chrysler 300S customizado no filme, possui um motor HEMI 5.7 V8 com 363 cavalos de potência a 5200 rpm com transmissão automática de 5 velocidades.

Chrysler 300s – Batman The Dark Knight Rises

Novas rodas, volante, um conjunto de lanternas e uma turbina são instalados no modelo. O carro também recebe uma nova pintura prata fosco. No painel é possível ver o computador de bordo em uma tela de LCD de 8,4 polegadas, demonstrando a turbina instalada.

Chrysler 300s – Batman The Dark Knight Rises

No final do vídeo mostra a placa do veículo com a inscrição “DK-300S“, que se refere a Dark Kinght(Cavaleiro das Trevas) e termina dizendo que o veículo é importado de Gotham City.

Não foi divulgado mais informações sobre Chrysler 300 e nem se existirá uma versão similar para venda, sem turbina, mas fica a vontade de ter o mesmo carro que o Batman.

Agora é esperar a estréia do terceiro filme da série, dirigida por Christopher Nolan, que se chamará Batman – The Dark Knight Rises(Batman – O cavaleiro das trevas ressurge).

Veja o video:

Para maiores informações e promoções, clique aqui e acesse a página do Facebook.