Chega as revendas da Fiat o novo modelo do Fiat Bravo. A versão esportiva do modelo chega ao mercado integrando a linha turbo da concessionária.

O Bravo T-Jet, com um motor 1.4 16 V a gasolina, que desenvolve 152 cavalos de potência e 21,1 kgfm de torque a 2.250 rpm com um câmbio manual de seis marchas. Este mesmo motor é utilizado nos modelos Linea T-Jet e Punto T-Jet.

O carro tem a função Overbooster, quando ativada faz a pressão do turbo aumentar atingindo torque ao valor máximo de 23 kgfm. A velocidade máxima é de 206 km/h, contra os 191 km/h das demais versões, com gasolina, e 193 km/h, com álcool.

O Fiat Bravo T-Jet já vem de fábrica com controle de estabilidade e de tração, além do airbag duplo e dos freios com ABS. A suspensão recebeu ajustes para ficar mais rígida e a altura em relação ao solo diminuiu 20 milímetros em relação às demais versões.

No visual o modelo conta com rodas 17 polegadas, faróis com máscara negra, saias laterais, spoilers dianteiros e traseiros e dupla saída de escape.

Como itens de série, o Bravo T-Jet vem com ar-condicionado automático, sensor de estacionamento traseiro, volante em couro com comandos do rádio e telefone, faróis de neblina com sistema cornering, air bag duplo, freios ABS, ESP (sistema de controle de estabilidade).

Como opcionais, o Fiat Bravo T-Jet pode ser equipado com sete air bags, faróis de xênon e rodas de liga leve 18”.

Veja o novo comercial.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)