Foi apresentada pela Fiat na segunda-feira 29 de junho, a versão Fiat Strada Adventure Cabine Dupla.

O modelo foi ampliado para comportar mais dois passageiros, a cabine cresceu 20 centímetros em relação à Fiat Strada Cabine Estendida.  Com esta alteração a caçamba teve seu volume reduzido em 30%, caindo de 830 para 580 litros.

Na parte dianteira pouca coisa mudou, ela ainda mantém o visual da linha Adventure com a grade cromada, dois pares de faróis de profundidade e de neblina. Ela terá os equipamentos da Strada Locker.

Na lateral a Strada2010 teve suas linhas modificadas, os vidros e os estribos laterais, rack de teto e santantônio foram redesenhados para acompanhar o crescimento da cabine.

Strada Cabine Dupla possui um motor 1.8 Flex com 112 cv de potência na gasolina e 114 cv no álcool.

A Fiat Strada Adventure Cabine Dupla sai de fabrica com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos com “one touch” e antiesmagamento, travas elétricas, computador de bordo, volante com regulagem de altura, My Car Fiat e a função Follow Me Home – acendimento temporizado dos faróis baixos com o veículo desligado.

Entre os opcionais a Fiat Strada Adventure Cabine Duplapode vir com sensores de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e rádio Connect, que é composto pelo rádio CD player com RDS, leitor de MP3 e WMA, Bluetooth e entradas USB e iPod.

A Strada Cabine Dupla Adventure ainda pode ser equipado com ABS, air bag duplo, retrovisores externos elétricos, teto solar, bancos revestidos parcialmente em couro e volante revestido em couro.

Também vem de série pneus de uso misto 205/70 R15 com rodas em liga leve 15″, bússola e inclinômetros longitudinal e transversal, quadro de instrumentos exclusivo da linha Adventure, espelhos retrovisores externos com luz de direção integrada, brake light, portas-garrafa nas laterais traseiras, janela traseira corrediça com grade protetora e porta-escada, protetor de motor e câmbio e caçamba com tampa removível

O preço inicial da versão é de R$ 46.640.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)