A Ford apresentou a linha 2012 do Ford Ka. O novo Ford Ka não teve grandes mudanças, mas significativas.

Na parte dianteira, o novo Ford Ka 2012 recebeu novas entradas de ar,  a grade dianteira agora é moldada junto ao pára-choque e possui apenas uma fresta para passagem de ar. Os faróis agora são com máscara negra.

Os faróis auxiliares também possuem novo formato, o conjunto óptico ganhou máscara negra e os limpadores do para-brisa, agora, têm palhetas do tipo flat-blade (totalmente feitas de borracha).

A lateral o Ford Ka também não houve grandes alterações, os retrovisores ganharam luzes de seta e o friso ficou da cor da carroceria. Na traseira, o Ka 2012 possui uma nova régua acima da placa, lanternas e terceira luz de freio com lentes translúcidas escurecida.

No interior, as alterações se resumem a um novo grafismo nos mostradores do painel e a um novo acabamento, em cinza, nas saídas de ar.

O motor não teve alterações o novo Ford Ka 2012 vem com os mesmo motor 1.0 e 1.6, mas esta última agora será oferecida apenas na versão Sport.

O Ford  Ka Sport sai de fábrica com uma decoração exclusiva, com faixas nas laterais, teto e capô inspiradas nos antigos Mustang, rodas de liga leve aro 15”, saias, spoiler e aerofólio na cor da carroceria e interior com acabamento diferenciado.

O preço do novo Ford Ka deve ser divulgado na próxima semana, o modelo possa a ser vendido a partir de agosto.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)