Estreia em Monte Mor, no interior de São Paulo, o LandRoverExperienceCentre. Com matriz na Inglaterra e já presente em 28 países, o centro de experiencia da LandRover chega ao Brasil para oferecer treinamento e expandir o relacionamento entre a marca e o cliente.

De acordo com a LandRover a ideia do projeto é oferecer aos proprietários ou clientes em potencial um maior contato e conhecimento do produto.

Toda linha de modelos estará disponível para avaliação dos convidados da marca. Quem quiser também pode pagar pelo treinamento e se aventurar nas pistas de teste drive on e off road. O treinamento custa entre R$ 800 e R$ 1200.

Um dos modelos colocado a prova é o LandRoverDiscovery4. O modelo é equipado com suspensão pneumática e drive select, sistema que adapta o modo de condução conforme o terreno(asfalto, neve, areia, lama e pedra.).

A suspensão pneumática é responsável por aumentar ou diminuir a altura do carro em relação ao solo. Com um simples toque em um botão no painel, o condutor pode aumentar ou diminuir em 5 cm a altura do carro.

O LandRoverDiscovery4 oferece todos esses aspectos off road mas não deixa de lado o conforto e sofisticação de um carro de passeio.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)