A Honda acaba de trazer ao Brasil mudanças em sua esportiva top de linha, a Honda CBR1000RR Fireblade ganha novidades no modelo 2009.
A Fireblade Honda continua com o motor tetracilíndrico de 999,8 cm³, DOHC com quatro cilindros, 16 válvulas, alimentado por injeção eletrônica. Com este motor ela é capaz de alcançar 178, cv de potência a 12 000 rpm.
A suspensão dianteira é invertida (Upside Down) e traseira é a UNIT PRO-Link, derivada do MotoGP. O chassi é do tipo Diamond Frame em forma de U.
Agora a Honda CBR1000RR 2009 passa a contar com o sistema de freios ABS combinado (Anti-Lock Brake System) controlado eletrônicamente. Conforme a Honda, o novo dispositivo garante mais segurança nas frenagens, pois é coordenado de maneira mais equilibrado e preciso a pressão de atuação dos fluídos nas pastilhas de freios.
Alem do sistema de freios ABS, a nova Honda CBR Fireblade está equipada com disco duplo de acionamento hidráulico de quatro pistões na dianteira, cáliper de encaixe radial e diâmetro de 320 mm. O freio traseiro é composto por um disco de 220 mm é acionado por um pistão.
Os consumidores terão três opções de cores para compra, uma inspirada na equipe Honda de MotoGP. A cor de um dos modelos é baseada na moto utilizada por Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso, a CBR 1000 RR recebe a cor laranja Repsol. As outras opções de cores são branco e azul (estes modelos poderão ser equipados com ABS).

A Honda acaba de trazer ao Brasil mudanças em sua esportiva top de linha, a Honda CBR1000RR Fireblade ganha novidades no modelo 2009.

A Fireblade Honda continua com o motor tetracilíndrico de 999,8 cm³, DOHC com quatro cilindros, 16 válvulas, alimentado por injeção eletrônica. Com este motor ela é capaz de alcançar 178, cv de potência a 12 000 rpm.

A suspensão dianteira é invertida (Upside Down) e traseira é a UNIT PRO-Link, derivada do MotoGP. O chassi é do tipo Diamond Frame em forma de U.

Agora a Honda CBR1000RR 2009 passa a contar com o sistema de freios ABS combinado (Anti-Lock Brake System) controlado eletrônicamente. Conforme a Honda, o novo dispositivo garante mais segurança nas frenagens, pois é coordenado de maneira mais equilibrado e preciso a pressão de atuação dos fluídos nas pastilhas de freios.

Alem do sistema de freios ABS, a nova Honda CBR Fireblade está equipada com disco duplo de acionamento hidráulico de quatro pistões na dianteira, cáliper de encaixe radial e diâmetro de 320 mm. O freio traseiro é composto por um disco de 220 mm é acionado por um pistão.

Os consumidores terão três opções de cores para compra, uma inspirada na equipe Honda de MotoGP. A cor de um dos modelos é baseada na moto utilizada por Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso, a CBR 1000 RR recebe a cor laranja Repsol. As outras opções de cores são branco e azul (estes modelos poderão ser equipados com ABS).

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)