A Mitsubishi apresentou em seu website a nova Mitsubishi Pajero TR4 2010. A apresentação aconteceu por engano, já que a mesma seria mostrada a imprensa somente no final do mês. Conforme a Mitsubishi, o novo TR4 2010, chegará ao mercado em outubro.
O flagrante foi capturado pelo site BlogAuto e a foto mostra seu novo design. O novo visual da Pajero TR4 Flex 2010 tem design arredondado em seus novos capô, pára-choque, grade e pára-lamas. A frente esta mais robusta, sua grade dianteira também foi redesenhada e se assemelha a outros modelos da marca japonesa, como o Mitsubishi Pajero Sport e o Mitsubishi Dakar. O conjunto ótico dianteiro também é novo e conjunto ótico traz faróis duplos independentes.
Na parte lateral, o TR4 2010 traz saídas para o ar comprimido do motor, que ficam localizadas nos pára-lamas dianteiros.
As rodas são de liga leve com aro de 17 polegadas e vem com pneus ATR de perfil mais baixo, com medida 225/65 17.
O painel de instrumentos recebeu um novo grafismo, na parte central do painel um mostrador adicional indica data, hora e temperatura externa.
Como itens de conforto o Pajero TR4 Flex 2010 tem sistema de áudio com MP3 e entrada para iPod, entrada USB localizada no porta-luvas e Bluetooth. O sistema Keynes com alarme integrado facilita travar e destravar as portas à distância.
A nova Pajero TR4 2010, conta com um motor 2.0 Flex 16V HCR(High Compression Ratio-Alta Taxa de Compressão)  que desenvolve 140 cv de potência a 5.500 rpm quando abastecido com álcool e 135 cv potência a 5.500 rpm quando abastecido com gasolina.
Os preços da Pajero não foram divulgados.

A Mitsubishi apresentou em seu website a nova Mitsubishi Pajero TR4 2010. A apresentação aconteceu por engano, já que a mesma seria mostrada a imprensa somente no final do mês. Conforme a Mitsubishi, o novo TR4 2010, chegará ao mercado em outubro.

O flagrante foi capturado pelo site BlogAuto e a foto mostra seu novo design. O novo visual da Pajero TR4 Flex 2010 tem design arredondado em seus novos capô, pára-choque, grade e pára-lamas. A frente esta mais robusta, sua grade dianteira também foi redesenhada e se assemelha a outros modelos da marca japonesa, como o Mitsubishi Pajero Sport e o Mitsubishi Dakar. O conjunto ótico dianteiro também é novo e conjunto ótico traz faróis duplos independentes.

Na parte lateral, o TR4 2010 traz saídas para o ar comprimido do motor, que ficam localizadas nos pára-lamas dianteiros. As rodas são de liga leve com aro de 17 polegadas e vem com pneus ATR de perfil mais baixo, com medida 225/65 17.

O painel de instrumentos recebeu um novo grafismo, na parte central do painel um mostrador adicional indica data, hora e temperatura externa.

Como itens de conforto o Pajero TR4 Flex 2010 tem sistema de áudio com MP3 e entrada para iPod, entrada USB localizada no porta-luvas e Bluetooth. O sistema Keynes com alarme integrado facilita travar e destravar as portas à distância.

A nova Pajero TR4 2010, conta com um motor 2.0 Flex 16V HCR(High Compression Ratio-Alta Taxa de Compressão)  que desenvolve 140 cv de potência a 5.500 rpm quando abastecido com álcool e 135 cv potência a 5.500 rpm quando abastecido com gasolina.

Os preços da Pajero não foram divulgados.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)