A Renault anunciou nesta quarta-feira (26), a nova série limitada que será comercializada. O novo Renault Logan Up, como foi batizado, foi baseado no Renault Logan Expression 1.0 Pack e recebeu alguns itens que o diferenciam das versões convencionais.

Entre as novidades, o novo Logan ganhou rodas de 15 polegadas com calotas de desenho exclusivo, as maçanetas são pintadas na cor da carroceria e adesivo preto fosco na coluna “B” (entre as portas dianteiras e traseiras).

O modelo conta com o motor 1.0 16V Hi-Flex, que gera 77 cv com álcool e 76 cv com gasolina.

Por dentro, o novo Reanult Logan recebeu bancos com um novo acabamento e o painel de instrumentos possui conta-giros e anéis cromados em volta dos instrumentos. O sistema de som oferece rádio com CD Player com reprodução de arquivos em MP3, podendo ser controlado por comandos localizados na coluna de direção.

Como itens de série o novo Logan Up vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas das portas e do porta-malas, sistema de travamento automático das portas a partir de 6 km/h e alarme.

Para o Logan Up estará disponível em duas opções de cores sólidas (Branco Glacier e Vermelho Vivo) e cinco metálicas(Azul Crepúsculo, Bege Angora, Cinza Acier, Prata Etoile e Preto Nacré).

O preço sugerido para o novo Renault Logan Up é de R$ 34.800 reais.

Um comentário para “É lançada nova série do Renault Logan”

  1. Anne

    Sou anne e comprei um logan up, não deu nenhum problema e é ótimo, para quem quer comparar o siena com o logan é melhor comprar o logan, pois é mais barato, vem com mais opicionais e também porque já tive experiência com o siena e o logam é mil vezes melho.

    Espero ter ajudado.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)