A Audi lançou nesta semana o novoAudi A6, o modelo chega ao mercado mais moder e com mais itens de série que o modelo anterior.

O novo A6 é dois centímetros mais curtos que o modelo antecessor, mas o entre-eixos cresceu sete centímetros aumentando o espaço interno.

O novo AudiA6 possuí o mesmo design que segue as tendências de estilo da marca, com um farol agressivo com LEDs e grade hexagonal. Atrás, as lanternas também possuem iluminação de LEDs.

O A6 possui um motor 3.0 TFSI com 400 cv de potência e vai de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos e chega aos 250 km/h, limitados eletronicamente. A transmissão é a S Tronic, com sete marchas e dupla embreagem.

A lista de equipamentos de série inclui o Audidrive select, que altera as configurações de dirigibilidade, priorizando conforto, esportividade ou economia de combustível, o head-up display (projeta as informações do painel no para-brisa), Audi PreSense (que evita colisões ou atenua as consequências da colisão) e até um sistema de visão noturna, que usa uma câmera térmica para identificar pedestres e animais no caminho.

O novo Audi A6 chega ao país na versão 3.0 TFSI por 313.390 reais.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)