A Chevrolet divulgou as fotos do novo Captiva que será lançado no mercado europeu. Sua estréia oficial acontecerá no Salão de Paris em outubro.

Sua principal mudança está na carroceria que ganhou traços da nova identidade visual da marca, adotada pelos modelos mais recentes. A frente do novo Chevrolet Captiva, ganha uma enorme grade frontal dividida em duas partes.

Além de novos faróis retangulares e para-choque, os retrovisores externos ganharam lâmpadas de LED nos repetidores de seta e novas rodas de liga leve.

Na parte interna do Captiva também ocorreram modificações, novo revestimento para os bancos, iluminação “ice-blue” e um sistema de som aprimorado com entradas auxiliares e conectividade Bluetooth. Ele também passará a contar com sistema de navegação com tela touch screen e câmera para manobras.

O novo captiva contará com três opções de motores, um 2.2 diesel com 163 cv ou 184 cv e os blocos a gasolina 2.4 de 171 cv e 3.0 V6 com injeção direta e 258 cv. Na Europa, tanto a 2.2 diesel como a 2.4 a gasolina podem receber tração integral.

De série o SUV virá com controle de tração e estabilidade, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem e assistente de subida e descida.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)