A Citroën divulgou as fotos da nova geração o Citroën C3. O modelo será apresentado oficialmente para o público no Salão do Automóvel de Frankfurt que acontece em setembro.

O novo Citroën C3 traz um visual inspirado no Citroën DS Concept. Medindo 3,9 metros de comprimento e 1,7 m de largura, sua dianteira foi redesenhada com linhas mais esportivas e sua grade dianteira ficou maior. Agora ele recebe um conjunto de faróis de neblina integrados na parte inferior do pára-choque.

A traseira do traz lanternas com um formato horizontal. É possível notar uma semelhança com as do Citroën C4 Picasso.

A grande novidade do Citroën C3 fica por conta do grande teto panorâmico, item novo no segmento de hatches compactos.

No interior o C3 possui um painel de instrumentos recebeu um novo grafismo e o volante agora possui detalhes cromados. O console central agora possui um acabamento em duas tonalidades e possui um monitor colorido, o qual exibe funções do sistema de áudio RD4 MP3, sistema de navegação GPS e também para a conexão com celulares via Bluetooth.

O modelo deve demorar a chegar aqui no Brasil, de acordo com informações da Citroën o novo C3 deve demorar de três a quatro anos para substituir o modelo brasileiro. Na Europa o modelo começa a ser vendido em outubro deste ano.

2 comentários para “Novo C3 é divulgado pela Citroën”

  1. Ada Daiane de Oilivera Santos

    Nossa amei o novo c3 só queria que fosso mais barato mais eu apaixonei…ficou de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Responder
  2. Maria Luiza

    Adorei o novo C3, gostaria de saber o preço e quando estará a venda no Rio de Janeiro.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)