A Ford anunciou nesta segunda-feira (10) a chegada da linha 2010 do Ka às concessionárias. O novo Ford Ka 2010 chega ao mercado neste mês com mais itens de série e opções de cor.

O Ford Ka é equipado com motor 1.0 de 73 cv de potência a 6 000 rpm e 9,3 kgfm de torque a 5 000 rpm ou um motor 1.6 capaz de desenvolver 107 cv de potência a  4 250 rpm e 15,3 kgfm a 4 250 rpm.

O novo Ford Ka vem de série com conta-giros, desligamento automático dos farois, além das travas elétricas e abertura interna do porta-malas já presente em versões anteriores.

O modelo traz ainda retrovisores com ajuste manual interno, luz de cortesia dianteira com temporizador, para-sol do motorista com espelho, revestimento da lateral do porta-malas de carpete e adesivo preto na coluna.

Entre os opcionais do novo Ka, a novidade é que na versão com motor de 1,0 litro, agora pode vir com airbag duplo, equipamento que só era fornecido na versão com motor 1.6 litro.

Como opções de cor o novo Ford Ka agora pode ser comprado em duas novas tonalidades, uma verde e outra azul, ambas metálicas.

2 comentários para “Novo Ford Ka 2010”

  1. Antonio Carlos Oliveira de Sousa

    O novo Ford-Ka é o carro dos meus sonhos, pra mim é o mais bonito entre os populares, tenho planos de adiquirir um em breve.

    Responder
  2. Jose Manuel de Castro Ferreira

    Onde consigo adquirir uma miniatura do NOVO FORD KA?

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)