Após o lançamento do novo Ford Mustang GT500 é a vez de a Shelby apresentar sua versão. O Ford Mustang GT500 Super Cobra, como ele será chamado, chega preparado e mais potente.

O carro foi apresentado em uma feira em Tulsa, nos Estados Unidos, onde reúne amantes dos Ford esportivos preparados pela Shelby.

No novo Ford Mustang Shelby GT500 Super Cobra tem um motor V8 5.4 preparado com dois pacotes para desenvolver até 725 cv de potência. O pacote mais básico desenvolve até 630 cv de potência.

No visual do Mustang Shelby GT500 Super Cobra a Shelby como de costume colocou seus logos. O logotipo da naja também foi bordado nos encostos de cabeça dos bancos, que vêm com apoios laterais para segurar o corpo nas curvas.

O Shelby GT500 Super Cobra vem com um kit aerodinâmico, rodas em alumínio de 20 polegadas, com um jogo de pneus Pirelli P-Zero 235/55. Nas modificações ainda inclui sistema de escape de alto fluxo, suspensões ajustáveis com molas mais firmes e sistema de freio com pinças de seis pistões.

O pacote de 630 cv tem preço de US$ 29.495, enquanto o de 725 cv custa US$ 65 mil e serão limitados a 500 unidades.

Um comentário para “Shelby apresentou a versão Super Cobra do novo Ford Mustang GT500”

  1. Paulo Sérgio Vilas Bôas

    100 palavras, é um dos mais belos carros que já vi…

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)