A Volkswagen trás uma novidade para agitar o mercado brasileiro hatchs, o novo Fox 2010 chega às lojas no final de outubro.

O modelo chega com um novo desenho que foi baseado no Volkswagen Polo europeu e no Passat CC. O novo VW Fox 2010 estará disponível nas versões Fox Trend e VW Prime.

O novo Fox chega com um desenho mais esportivo, capô foi redesenhado e os faróis possuem o formato de um pentágono irregular. O para-choque possui entrada de ar na parte central com formato de colméia, a grade traz desenho mais afilado com dois frisos.

Na traseira, a tampa do porta-malas é totalmente nova, assim como as lanternas e o para-choque, a luz de freio, antes dentro do modelo, agora esta embutida no aerofólio.

No interior o novo Fox ganhou um acabamento mais refinado, o painel de instrumentos agora possui dois mostradores analógicos, conta-giros e velocímetro e um mostrador digital no centro, o qual o motorista pode acessar informações do computador de bordo e do áudio.

Na versão I-Motion, o VW Fox ainda pode ser equipado com o mesmo volante multifuncional do Passat CC, com borboletas atrás do volante para trocas de marcha. A direção hidráulica será item de série no modelo.

Os motores são os mesmos, um 1.0 VHT Total Flex que gera até 76 cavalos de potência a 5 500 rpm e 10,6 kgfm de torque a 3 850 rpm. Outra opção é o motor 1.6 VHT Total Flex, que desenvolve 104 cv a 5 250 rpm e 15,6 kgfm de torque disponíveis a 2 500 rpm.

Um outro destaque disponível para o novo Fox é a opção I-Motion que disponibilizará câmbio automatizado de 5 marchas ASG, disponível para as duas versões do carro.

O preço do novo Fox não foi divulgado ainda.

Abaixo algumas fotos do novo Fox:

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)