Após o lançamento do Golf Silver Edition, a Volkswagen emplaca mais uma série limitada do modelo, novo Golf Black Edition.

Como o próprio nome já diz o novo Volkswagen Golf Black Edition estará disponível apenas na cor “Preto Ninja”. Além do visual diferenciado, a edição vem munida de uma série de itens de tecnologia e conforto.

Na parte interna o Golf Black Edition é revestido em couro o volante, a manopla do câmbio e a alavanca do freio de mão, além das laterais dos bancos esportivos que levam uma faixa central em tecido “Bionic”. Insertos em alumínio escovado no painel central, puxadores, soleiras das portas e pedaleiras dão um toque de esportividade ao modelo.

Como itens de série o hatch inclui airbag duplo frontal, freios ABS com EBD (distribuição da força de frenagem por demanda), ar-condicionado digital Climatronic, sensor de estacionamento, faróis com sistema Coming/Leaving Home (ficam acesos por alguns segundos), cruise control (controlador eletrônico de velocidade de cruzeiro), rádio CD-Player com Bluetooth e entradas para SD Card e plug USB.

Já a parte externa o novo Golf conta com spoiler traseiro na cor do veículo, escapamento com dupla saída cromada, faróis e lanternas com máscaras negras, faróis de neblina e rodas de liga leve aro 17’ com pneus 225/45.

Opcionalmente, o modelo ainda pode ser equipado com teto solar elétrico e o módulo tecnológico, que engloba sensores de chuva e crepuscular e o retrovisor interno com função eletrocrômica.

O Golf Black Edition estará disponível apenas com motor 2.0 Total Flex de até 120 cv de potência quando abastecido com álcool e 116 cv quando abastecido com gasolina. Associado a este motor está um câmbio automático seqüencial Tiptronic de 6 marchas.

O novo Golf Black Edition estará disponível por R$ 63 950.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)