A Volkswagen anunciou o lançamento de uma série limitada do Golf.

Batizado de Silver Edition, o novo Golf será limitado em apenas 50 unidades e será destinado especialmente para colecionadores e admiradores do hatchback.

O Golf Silver Edition conta com detalhes exclusivos, como o teto pintado na cor preta, em contraste com a carroceria prata. Para realçar o contraste das duas cores, alguns itens, como spoiler traseiro, grade dianteira, carcaça dos espelhos retrovisores externos e as máscaras dos faróis e lanternas também exibem cor negra ou escurecida.

O novo Golf Silver Edition é equipado com um motor 2.0 Flex, que desenvolve 120 cv se abastecido com álcool e 116 cv com gasolina. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático Tiptronic de seis marchas.

No interior o VW Golf possui detalhes como os painéis de porta, apoio de braço central, as manoplas de câmbio e freio de estacionamento são revestidos em couro. O console central possui apliques em alumínio e exibe a numeração de série, estampada acima do sistema de som.

Ele recebe um pacote de itens de série recheado com CD player com dispositivo Bluetooth para telefone celular, entradas para SD Card e USB, espelho retrovisor interno com sistema anti-ofuscante automático, sensores de chuva e crepuscular, além de faróis com temporizador e piloto automático. A lista de itens de segurança é formada por freios com ABS e EBD e airbag duplo frontal. O único opcional é o teto solar elétrico.

Ele vem com rodas de liga leve, aro 17 polegadas, modelo Oktopus com pneus 225/45.

O Golf Silver Edition estará disponível na rede de concessionárias da marca a partir da semana que vem com preço sugerido de 63.400 reais para a versão manual e 68.890 reais para a automática.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Novo Golf Black Edition

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)