A Lamborghini apresentou no Salão de Frankfurt (Alemanha) seu mais novo modelo, o Lamborghini Reventón. Ele chega pra disputar a atenção com outros super-carros como a Mercedes-Benz SLS e o McLaren MP4-12C.

O novo Lamborghini Reventón contará com um motor 6.5 V12 com 661 cv de potência e um torque de 67,3 mkgf. A modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e atinge velocidade máxima é de 340 km/h. o mesmo usado no Lamborghini Murcièlago LP670SV, que trabalha em conjunto com um câmbio automatizado de dupla embreagem de seis velocidades.

A inspiração nos caças supersônicos aparece em vários detalhes, como o visual intimidador da dianteira e o painel de instrumentos. O modelo possui até um mostrador digital de Força G.

Por dentro, as informações são transmitidas ao motorista através de um par de telas de LCD – que oferece vários tipos de displays, incluindo uma opção com os tradicionais ponteiros, só que virtuais.

Serão produzidas apenas 20 unidades do Lamborghini Reventón por ano. Cada modelo deve ser vendido por 1,1 milhão de euros.

Um comentário para “Lamborghini apresenta seu mais novo super carro”

  1. Breno Markes

    Esse carro é um mega sonho…
    Só vendo ele pessoalmente pra acreditar qui existe!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)