A Fiat lançou mais um modelo esportivo, o Fiat Punto T-Jet.

 O Punto T-Jet possuí um motor com turbocompressor de 152 cv de potência a 5500 rpm. É mesmo utilizado no modelo europeu, o Fiat Punto Abarth. De acordo com a Fiat ele permite acelerar de 0 a 100 km/h em 8 segundos e atingi a velocidade máxima de 203 km/h.

 No interior o novoFiatPunto2009 vem com bancos concha de couro, o painel recebeu um novo grafismo.

 Como opcionais o carro ainda pode vir com teto solar elétrico Skydome, airbags do tipo cortina e de proteção lateral aliados com os frontais que são de fabrica, ar-condicionado com digital e sensor crepuscular e de chuva, alem do espelho retrovisor interno que filtro o farol alto dos carros que vem atrás.

 O Punto 2009 é diferenciado pelo visual e uma preparação de câmbio e suspensão mais contida. Conforme a montadora o modelo possui molas menos flexíveis e amortecedores recalibrados para que o carro tenha um comportamento mais esportivo.

 O sistema de freios conta com freios ABS e distribuidor de força de frenagem nas quatro rodas. O tamanho do disco também sofreu alterações, ele foi redimensionado com discos dianteiros de 284 milímetros de diâmetro.

 A carroceria é adornada com molduras nos paralamas, aerofólio traseiro e roda 17 polegadas, as mesmas aplicadas no modelo italiano Punto Abarth.

 O preço da versão mais básica do Punto turbo é R$ 59 500,00.

 

 

3 comentários para “Novo Punto T-Jet”

  1. Nilson Pereira Costa

    Esse punto é o carro! Ele veio para ficar! Com certeza deve ser o mais vendido da linha fiat no momento

    Responder
  2. João

    Com certeza não. Até porque é um esportivo da FIAT, tem uma grande desvalorização e não é flex. Um carro de R$60.000 é pra poucos nesse país.

    Responder
  3. Abeane

    A FIAT acertou em cheio nesse Punto independente da versão é mais carro que qualquer concorrente da categoria…

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)