A Renault anunciou o lançamento do Renault Sandeiro Sandero Vibe, série especial do Renault Sandeiro.

O modelo, que é baseado na configuração de acabamento Sandeiro Expression e possui uma lista de itens estéticos que o diferenciam das demais versões.

O novo Sandero conta com um motor 1.6 16V Flex, que gera 95 cv se abastecido com álcool e 92 cv quando movido a gasolina.

Na parte interna, o painel de instrumentos recebeu um novo grafismo com aros na cor prata e ponteiros vermelhos. O console central é pintado em prata e os puxadores das portas são decorados com adesivos relativos ao nome da versão. Os bancos são revestidos com um novo tecido com costuras na cor vermelha.

Na parte externa o novo Renault Sandeiro recebe lanternas fume, ponteira de escapamento cromada, faróis com máscara cinza, faróis de neblina, frisos na cor grafite, maçanetas e espelhos retrovisores na cor da carroceria e rodas de liga leve de aro 15 polegadas pintadas na cor grafite.

Como itens de série o novo Sandero Vibe conta com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura, brake-light, travamento automático das portas a 6 km/h e CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e controles na coluna de direção do carro.

O preço sugerido do Sandero Vibe é de 40.700 reais.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)