A Toyota esta participando da feira de tuning SEMA, uma das maiores feiras de tuning do mundo que ocorre em Las Vegas e apresentou um modelo que deixará os gamers admirados. A montadora convidou a oficina B.A.D. e a Microsoft para criarem um veículo integrado ao Xbox 360. O resultado foi uma picape para gamer nenhum colocar defeito.

A Toyota Tacoma foi toda alterada sem abrir mão do motor 4.0 Supercharger de 300 cavalos de potência. A coluna B removida e as portas tradicionais substituídas por duas peças tipo “asa de gaivota”, as duas fileiras de bancos especiais, podem ser reconfiguradas criando uma fileira única que deixa os ocupantes de frente para os quatro monitores de 24” telas planas de alta definição, todos ligados a quatro consoles Xbox 360 Elite.

Na traseira da picape ainda esta conectado um monitor 66” que permite o público exterior observar o que acontece no game.

A Toyota Tacoma teve sua estrutura reforçada, iluminação especial e detalhes de alumínio. Para completar, o som sai através de caixas de 1.500 watts ligadas a equalizadores Kicker.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)